terça-feira, 23 de agosto de 2011

BAIXAR ALCOHOL 120% 2.0.1.2033+SERIAL



DOWNLOAD:DEPOSITFILES    DOWNLOAD:JUMBOFILES     DOWNLOAD:MEDIAFIRE


Verdade seja dita, mesmo um CD/DVD original sofre desgaste com o tempo. Dependendo da qualidade do aparelho usado, estas mídias podem sofrer raladuras, incapacitando seu uso ou tornando seu uso pouco recomendável. Com o Alcohol 120%, você pode fazer cópias dos seus CDs ou DVDs favoritos e assim preservar sua integridade. Utilize as cópias de segurança em aparelhos pouco confiáveis ou para emprestar para seus amigos. Garanta assim que o material original continue intacto. 
Através do Alcohol 120%, é possível fazer cópias perfeitas de CD's ou DVD's protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT e CDI). Além disto, o programa é capaz de criar drivers virtuais no seu HD, possibilitando executar os CDs diretamente do computador antes de serem gravados em uma mídia removível. É um programa prático e de fácil uso, aproveite.

46 comentários:

  1. valeu amigo funcionou diretinho,belo trabalho,sou seu fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,eu agradeço a visita.Continue visitando o blog e confira mais conteudos.

      Excluir
  2. Tô baixando, vou ver se tá funfando ainda. Se tiver eu volto pra elogiar.

    ResponderExcluir
  3. Como prometido, voltei para dizer que funfou na boa! Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. adorei meu amigo obg vc me quebrou um grande galho

    ResponderExcluir
  5. valeu mano,esses outros ripadores divuga e não fazem nada,mais tu mando bem,continue assim e boa sorte,otimo trabalho D+

    ResponderExcluir
  6. Agradeço muito,ufa,não apareceu nada de serial,digitar nada,estou tomando uma surra com os cd's de playstation 1,vou ver se resolve,se pudesse comprava,fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIGA ESSAS DICAS:IMPORTÂNTE:
      INSTALE COM A INTERNET DESCONECTADA
      APÓS A INSTALAÇÃO NÃO ABRA O PROGRAMA.

      Abra a Keymaker e gere o teu Registro.
      Clique no botão "Register".

      Execute o Loader Cheerpipe e instale normalmente.

      Abra o Alcohol 120%
      Vá em Toolbar >> Help >> About Alcohol 120%
      Clique no botão "Register" e coloque os dados que está na Keymaker.

      Agora vá em Toolbar >> View >> Options.
      DES-selecione a opção 'Auto check current version status via internet...'

      Pronto

      Nunca selecione a opção de ligar para o telefone.
      Se não funcionar bloquei-e os arquivos 'Alcohol.exe' e 'AxCmd.exe' pelo seu Firewall.


      Instale o (Opcional) Audio Converter Plugin v1.0.0.125
      Uma vez instalado com o Alcohol aberto, selecione Device >> Audio Converter.

      Excluir
  7. O Link do JumboFiles esta corrompido, baixei pelo MediaFire, se tudo der certo volto aqui pra contar a história.

    ResponderExcluir
  8. Amigo, muito obrigado. É de pessoas assim que a comunidade virtual precisa!

    ResponderExcluir
  9. jurandi tem video aula nao ???????

    ResponderExcluir
  10. posso busca o seriral no craagle ???

    da no memsmo q apanhar o serail aqui :??????

    ResponderExcluir
  11. faça 1 video aula para mostra como por serial no alcohol 120

    ResponderExcluir
  12. SEU BLOG É MUITO BONITOOO COM CORES VIVAS >> PARABENS AMIGOOOOO

    ResponderExcluir
  13. nao consegui por o serial >>> ++ valeu a sua paciencia

    ResponderExcluir
  14. vo esquecer esse negocio d por serial pq é muito dificil pra mim + valeu por tudo

    ResponderExcluir
  15. voce tem msn ??

    pelo msn da para voce me explica melhor amigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO MAS NÃO USO FREQUENTIMENTE,TENHO UM FACEBOOK SEGUE O LINK http://www.facebook.com/andrefs.ferreira.1 FAÇA O PEDIDO DE AMIZADE E DEPOIS VOU AGENDAR UMA HORA PRA GENTE FAZER A INSTALAÇÃO JUNTOS PASSO A PASSO. OK?

      Excluir
  16. AH!IDENTIFIQUE-SE COMO VISITANTE DO AK13.T.R. E QUE O ASSUNTO É A INSTALAÇÃO O ALCOHOL.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pelo upload!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom amigo. òtimo site!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado! Procurei muito por esse programa e aqui encontrei um totalmente funcional.

    ResponderExcluir
  20. estou baixando,, vouto pra diser se ta bom

    ResponderExcluir
  21. voutando pra agradecer baixei,instalei e esta funcionando maravilhosamente bem, parabens e muito obrigado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI AMIGO,AGRADEÇO PELO COMENTÁRIO E ESTAMOS AQUI PARA OFERECER O QUE HA DE MELHOR PARA OS NOSSOS VISITANTES.

      Excluir
  22. nao to conseguindo istalar o serial como faço

    ResponderExcluir
  23. OLÁ edelson,TEM UM COMENTÁRIO LOGO ACIMA E NELE ESTÁ TUDO EXPLICADO COMO FAZER A ATIVAÇÃO OU CASO AINDA TIVER DIFICULDADE TEM MUITOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINA PASSO A PASSO.

    ResponderExcluir
  24. VALEU jean alpohin,CONTINUE NOS PRESTIGIANDO COM SUA VISITA.

    ResponderExcluir
  25. oi jurandi, meu alcohol já venceu oq eu foço para ativar,já disinstalei e instalei umas dez vezes e não consigo ativar,ele dá como ixpirou me ajude o demais agradeço!

    ResponderExcluir
  26. Blz, essa é a 1ª vez que visito o seu blog e devo dizer que essa será a 1ª de muitas. Vou tb divulgá-lo aos meus colegas. Parabéns pelo o conteudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU Vinicius Leite,EU AGRADEÇO MUITO POR PRESTIGIAR O BLOG.OBRIGADO E CONTINUE ACESSANDO O BLOG,SE CASO NÃO ENCONTRAR O QUE PROCURAS,FAÇA UM PEDIDO E EU ME ESFORÇAREI PARA ATENDÊ-LO.

      Excluir
  27. Valeu amigo!tava procurando esse programa com serial.valeu messmo.
    parabens pelo blog.

    ResponderExcluir