sábado, 11 de fevereiro de 2012

BAIXAR ATIVADORES DA ADOBE CS5.5


Lista de Ativação: 
* Adobe Photoshop CS5 - EXTENDED 
* Adobe Flash Professional CS5 
* Adobe Bribge CS5 
* Adobe Dreamweaver CS5 
* Adobe Media Encoder CS5 
* Adobe Soundbooth CS5 
* Adobe OnLocation CS5 
* Adobe Encore CS5 
* Adobe Device Central CS5 
* Adobe Premiere Pro CS5 
* Adobe After Effects CS5 
* Adobe InCopy CS5 
* Adobe Contribute CS5 
* Adobe Fireworks CS5 
* Adobe InDesign CS5 
* Adobe Illustrator CS5
Isto irá activar automaticamente a última versão da Adobe ( todos os idiomas) sem editar o seu host ou outras coisas.
Sistema: Vista | XP | 7

Como ativar seu CS5:
1 . Dê um duplo clique Adobe CS5 Activator
2 . Ative !

E divirta-se!

10 comentários:

  1. cara, teu site é tão bom que dá vontade de ficar só nele,muito bom,simples,facil e rápido,valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o processo do ativador. Mais acabou bloqueando o meu InDesign. Toda vez que abro a tela, abre uma caixa de texto me impedindo de usar o software. Teria alguma outra alternativa, ou processo que eu tenha que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PASTA DO ARQUIVO BAIXADO TEM UM ARQUIVO DE NOME ATIVADOR BAD TON,FOI COM ELE QUE ATIVEI MEUS PROGRAMAS DA ADOBE CS5,MAS É BOM VOCE DESINSTALAR O PROGRAMA E INSTALAR NOVAMENTE.

      Excluir
  3. Muito obrigado , show de bola teu site, otimo trabalho ...

    ResponderExcluir
  4. EU É QUE AGRADEÇO POR PRESTIGIAR O SITE,E ESTOU TENTANDO MELHORAR DE ACORDO COM O POSSÍVEL,PARA MELHOR AGRADAR AOS NOBRES VISITANTES.TÁ VALENDO!

    ResponderExcluir
  5. BROTHER PARABÉNS! FUNFOU DE BOA! ESSE SEU SITE NOTA 10° FLW ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. mano valeu...muito bom..obrigado...!!!

    ResponderExcluir